sábado, 4 de outubro de 2008

Vote nas piadas da sua preferência

Escrever humor não tem piada nenhuma. É um exercício de rigor e técnica comparável à contabilidade ou à ginástica desportiva. Os profissionais do Inimigo Público exercem esta exigente actividade, por vezes com sacrifício pessoal, desde há cinco anos.

Para assinalar esse percurso de abnegação e sacrifício, o Inimigo Público ergueu um "site" comemorativo, uma rara oportunidade para contemplar os seus conteúdos humorísticos na "Internet" (isto porque no Inimigo ainda não dominamos as tecnologias da informação e nem sempre a D. Diolinda se dispõe a trocar a actividade de limpeza da redacção para nos ajudar a enviar coisas para a "Internet")

Clique nesta frase para obter uma ligação à linha do Inimigo na Internet

Nesse tal "site", uma maravilha da técnica e da modernidade, é possível fazer uma coisa nova que agora se chama "interacção". Assim, para além da contemplação, os leitores têm a oportunidade de fazer melhor que os profissionais treinados do Inimigo (não é difícil, basta ter de facto algum jeito, coisa de que não dispomos), votar nas melhores piadas e ofender-nos.

Não deixe de passar por lá, significaria muito para a equipa do Inimigo.

Sem comentários: