Mostrar mensagens com a etiqueta Stand-up. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Stand-up. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cientistas cómicos??!? Ahahaha!

Ensaio dos Cientistas de pé, no Fórum Lisboa.