sexta-feira, 25 de julho de 2008

"Entrámos bem na candidatura"


Obviamente que gostava de ter ido um bocadinho mais longe, mas uma candidatura é mesmo assim. Entrei no processo de selecção pelo processo de selecção, já sabia que havia dois resultados possíveis. Também há que dar mérito aos outros candidatos e desde já dou os meus parabéns e desejo a melhor sorte aos portugueses que passaram à fase seguinte.

A verdade é que esta pequena peripécia, mesmo que fugaz, foi uma aventura que valeu por si. O processo de decidir candidatar-me obrigou-me a olhar para mim e a assumir uma demanda ambiciosa. Numa fase de mudanças profissionais como a que estou a viver, ter uma perspectiva grandiosa, ainda que improvavel, ajudou-me a manter a motivação e optimismo em alguns momentos. [Por muito parvo que isto pareça].

Não me sinto triste, sempre disse que entrava neste jogo sem grandes expectativas e é verdade. Mas também não seria honesto não admitir que esperava chegar um bocadinho mais longe.

Mais sobre o futuro deste espaço será divulgado em breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

... e ainda houve o blogue... que juntou algumas caras e fez aparecer novas... algumas com vontades completamente desligadas da astronautica ou afins... quem sabe com real future! ;-)

Foi giro David. No final e o que interessa talvez. Parabens pela "coragem" em partilhares tudo in real time.

A titulo de proposta: nao queres manter algo semelhante a este blogue para o futuro? Houve posts teus sobre historia do montanhismo e.g, bastante interessantes. So uma proposta a tua consideracao.

Anónimo disse...

usei o cachecol desta candidatura desde a primeira hora, acreditei até ao apitar do árbitro. Estiveste sempre a dominar o jogo, mas já se sabe que ao fim dos 90 minutos o que contam são os golos e o adversário estreou o marcador mesmo nos últimos minutos, não te dando tempo nem espaço para o contra ataque.

Foi um jogo equilibrado, há que cumprimentar o adversário e sair de cabeça erguida, o jogo tem destas coisas, a bola é redonda tudo pode acontecer.

David Marçal disse...

Picuinhas, foi realmente muito giro e tu muito contribuiste para o dinamismo e actividade deste espaço :-) A proposta é encorajante, vamos ver. Para já estou num perído de rescaldo!

David Marçal disse...

Joaninha, é verdade que houve momentos em que acreditastes mais do que eu e sabes que essa tua confiança foi decisiva para ir a jogo. E ainda bem que fui. Obrigado :-)