quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O programa ideal para o dia dos namorados

Darwin era um homem extremamente romântico e apaixonado pela sua mulher, com quem teve 10 filhos, e dedicado à família. Também era apaixonado por uma série de tentilhões e dedicado às cracas.

6 comentários:

M disse...

Sem dúvida alguma um excelente programa para o dia dos namorados.Por conta da quadra tivemos até direito a discussões sobre o dimorfismo sexual e competição entre machos de longos chifres.

Ainda bem que se comemoram estes centenários, é da forma que se leva a ciência ao grande público. Espero que destas palestras hajam mais.

David Marçal disse...

Fico muito contente que tenhas gostado e muito obrigado por teres ido. Eu gostei imenso de ter participado, ainda mais com a surrealidade incontornavel de ser no dia dos namorados, o pior dia do ano para jantar fora!

M disse...

Sim uma associação interessante: Darwin e São Valentim. Será que este predicado aguçaria o humor de Darwin? Ou talvez este concordasse com Schopenhauer ("...juras de amor não passam de um artifício natural para garantir a sobrevivência da espécie"). Fica por se saber.

Quanto a jantar fora, é sem dúvida o pior dia do ano, seja pelos magotes de gente, seja pela cara de frete da maioria.

Anónimo disse...

... e que namoram... imagine-se se nao namorassem. Pelo sim, pelo nao, fiquei em casa a preparar as mascaras de carnaval para o meu filho e para mim. Acho que ambos, Darwin e Schopenhauer, haveriam de achar uma atitude coerente. Ate porque la em casa nao houve fretes de nenhuma natureza.

Anónimo disse...

sera que vai ser assim todos os anos? O darwin a fazer anos no dia de S. Valentim?

Anónimo disse...

Caro Anonimo: Charles Darwin nasceu 12 de Fevereiro, o que responde claramente a "quando ele faz anos". Quanto a data da comemoracao fica ao criterio dos que comemoram. Pergunta-lhes.