quarta-feira, 11 de junho de 2008

A altura certa

Já não sei exactamente como me chegou a informação. Um email, uma notícia breve, não liguei muito. Até que no final de um espectáculo falei com a minha amiga Sílvia, que tinha ido a uma entrevista na ESA e conhecido um astronauta. Os astronautas eram reais, existiam, falavam, partilhavam taxis e em alguma altura foram candidatos a astronautas. O tal astronauta acabou por lhe dizer "porque é que não te candidatas? Tens a altura certa".

Havia também outra altura que me parecida certa. Estou a acabar de escrever a minha tese de doutoramento, mesmo que não queira é um período de mudança. "Se um tipo não arranja emprego na Terra tem que procurar noutros planetas". E movido por este mantra lúcido entrei em reflexão.


2 comentários:

CT1ETE disse...

A vida faz pouco sentido se deixarmos de lutar por um objectivo. Um e outro e mais outro. Essa capacidade de vermos para além da ponta do nosso nariz é algo que não está ao alcançe de todos. Por esse motivo, a minha mais sincera admiração e votos de muita força.

Boa sorte.

Paulo Pinto
http://www.ct1ete.net

David Marçal disse...

Muito obrigado pelas palavras de incentivo. Desejo-lhe igualmente muita força e sorte para os seus objectivos.

David